Pesquisar este blog

domingo, 20 de fevereiro de 2011

PALESTRA LUIS MARINS


No dia 24 de Fevereiro de 2011, quinta-feira próxima, em Capão Bonito haverá uma palestra ministrada pelo professor, consultor de empresas e antropólogo Luis Almeida Marins Filho.


A palestra será sobre “O Ensino Técnico no Brasil” e acontecerá no salão do Parque das Águas às 19h30min.
A presença do palestrante se deve ao esforço da ETEC “Dr. Celso Charuri” e contará com a participação dos alunos da própria ETEC.
Consultor de várias empresas nacionais e internacionais possui uma consolidada carreira com formação acadêmica: é Doutor (Ph. D.) em Antropologia na Austrália, possui pós-doutorado em Macroeconomia (London  School of Economics- Sidney/Londres), é licenciado em História, Bacharel em Direito e Técnico em Contabilidade. Estudou ainda Ciência Política e Relações Internacionais (Universidade de Brasília) e Negociação (New York University).
Devido ao extenso currículo é requisitado no Brasil e no Exterior para dar palestras que são reconhecidas pelas pesquisas e dados. Seu nome é uma referência e suas palestras são voltadas à realidade dos clientes e estudantes.
Possui 25 livros publicados em diversos países da América Latina e Europa e mais de 200 DVD’s voltados para o crescimento empresarial.
Alguns dos livros publicados:
“O Poder do Entusiasmo e a Força da Paixão “- Editora Harbra – SP – 1999 – 3ª. Edição.
Homo Habilis – você como empreendedor” – Editora Gente – SP – 2005.
“Algumas Notas sobre Direito Primitivo”- Universidade Federal de São Carlos – 1973.

Devido à intensa agenda do prof. Luis Marins, foi uma conquista significativa para a educação de Capão Bonito ter conseguido uma palestra dessa importância, e só terá a acrescentará para o futuro dos estudantes e profissionais.


ETEC. Dr. Celso Charuri (CENTRO PAULA SOUZA)

Av. Péricles de Freitas, 296 - Terras de Embiruçu
CEP 18304-750 - Capão Bonito/SP
Telefone: (15) 3543-1231
Fonte:
VALE NEWS
JE ONLINE
PALESTRANTES.ORG


Nenhum comentário:

Postar um comentário