Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

ALLES GUTE ZUM GEBURTSTAG ! URS BÜHLER

















Alles Gute zum Geburtstag !


Hoje é um dia muito especial para nós fãs do grupo musical IL DIVO. Muitos fãs se mobilizam nesse momento para desejar várias felicitações ao integrante suiço Urs Toni Bühler, como forma de demonstrar a admiração e carinho pelo cantor.

Na página do facebook e no twitter estará acontecendo uma comemoração virtual para celebrarmos o aniversário do divo suiço:
http://www.facebook.com/?ref=home#!/event.php?eid=123167154439656


O cantor é uma mistura de discrição, mistério e reserva, mas muito carinhoso com os fãs, conquistados durante esses anos de carreira.

Sua voz foi aprimorada durante os anos em conservatórios de música clássica, inclusive na Holanda. O treinamento vocal só veio favorecer o domínio que apresenta em suas apresentações, podemos percebemos que utiliza a técnica e aliada à emoção, resulta em uma combinação perfeita.


Urs Bühler é natural de Willisau, que faz parte do cantão de Lucerna, na região central da Suiça. O idioma falado é o alemão. Conheçam um pouco mais da história da cidade:






Além de gostar de cantar, Urs Bühler é apaixonado por motocicletas e curte rock pesado, onde na adolescência fez parte da banda de rock Conspiracy.







                       http://www.nightwish.com/
                     Banda finlandesa de metal sinfônico




Urs = forma alemã do latino ursus (urso)

Que curioso... na Suiça há até uma capela em homenagem a  um santo, com o mesmo nome do cantor.

  
St.Ursus Solothurn



A vida sempre oferece caminhos movidos pelos desafios que  abrem-se muitas vezes em promessas de felicidade...


Os sacrifícios e os momentos marcantes são constantes na vida de um artista, e não é diferente no que se refere aos integrantes do Il Divo.

A música é um presente que incendeia a alma e aquece o coração das pessoas e isso Urs Bühler  juntamente com o Il Divo faz muito bem!


Para saber mais sobre Urs Bühler e Il Divo:
Il Divo (Site Oficial)
http://www.ildivo.com/uk/home